Na advocacia, é mais importante para o | Fernando Scheuermann
Na advocacia, é mais importante para o estagiário ou bacharel dedicar parte do seu estudo acompanhando audiências do que fazer apenas o trabalho burocrático dentro de um escritório.
Na advocacia, é mais importante para o estagiário ou bacharel dedicar parte do seu estudo acompanhando audiências do que fazer apenas o trabalho burocrático dentro de um escritório.